SOBRE O PROJETO MAIS LEITURA - PARTE III

SOBRE O PROJETO MAIS LEITURA - PARTE III

Este Projeto tem por finalidade trabalhar com empréstimo e localização de livros. Por uma taxa de R$ 20,00, qualquer pessoa poderá se tornar parceira deste trabalho. Sabemos que o custo dos livros ainda é alto. Por isso consorciando-se assim, a possibilidade de disponibilizar cada vez mais livros, será muito mais fácil. Seja por compra ou doação, o Projeto tem o objetivo de possuir, cadastrar e disponibilizar os livros deste acervo.

Para isso basta acessar o site do Projeto: www.projetomaisleitura.com para encontrar a relação de livros.

A fim de ampliar ainda mais o número de leitores, cada parceiro patrocinará dois leitores, que poderão ser alunos das escolas locais ou na sociedade em geral, com o intuito de incentivar a leitura. Quanto mais parceiros se inscreverem, mais leitores teremos. Cada parceiro vale por três.

Os livros da relação disponibilizada serão acompanhados por nota da Editora ou resenha. Os livros identificados com asterisco são os que já têm algumas informações.

O site disponibilizará também um whatsapp, fácil de visualizar na tela. Por ele o parceiro solicitará o livro desejado da lista disponível e também fará indicação para novas aquisições.

Junto ao site há um blog, espaço para novas postagens sobre os livros e outros assuntos relacionados.

Se você leitor, desejar comprar algum livro, o Mais Leitura poderá ajudá-lo a encontrar o exemplar e indicar a livraria que tem o livro.

Então, vamos lá: www.projetomaisleitura.com 

Rio Claro, primavera de 2019

Milton Machado Luz

0 comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO